Notícias

Voluntários fazendo a diferença sem sair de casa

24/06/2020 - 21:00

Dando continuidade às inspirações, mas acima de tudo, hoje divulgamos uma ação que pode ajudar você ou alguém que você ama.

O Grupo Alegria do Riso realiza atendimento de Drs. Palhaços nos Hospitais, mas com a pandemia tiveram que parar.

Porémmmmm, quem gosta de fazer a diferença, jamais fica parado!

Olha que bacana o que estão fazendo:

Com o objetivo de oferecer momentos de alegria com simples sorrisos, 11 voluntários realizam vídeo-chamadas para pessoas que estão se sentindo sozinhas, amedrontadas, tristes, deprimidas, enfim, precisando de um apoio.

Até o momento, foram realizadas 7 semanas de visitas virtuais com início em 02 de maio de 2020, perfazendo um total de 105 chamadas.

As mesmas são realizadas aos sábados das 19 às 21 horas.

Pessoas dispostas a receber as visitas virtuais devem passar o número de telefone e aguardar a ligação dentro do horário combinado.

Vejam a imagem das ligações para terem uma idéia melhor. Nós da Central do Voluntariado fizemos um teste com familiares e foi incrível. Super recomendamos.

Vocês podem ver mais sobre o trabalho solicitando entrar no grupo do  https://www.facebook.com/groups/242299753718981/?ref=share

Ficou interessado? Quer receber a visita virtual ou indicar alguma pessoa que esteja precisando? Envie um WhatsApp para a Central do Voluntariado para mais informações 99756-3823.